Eletromidia utiliza Inteligência Artificial para automatizar a comunicação em edifícios
Plataforma vai auxiliar mais de 12 mil síndicos a elaborarem comunicados de forma rápida e assertiva
A Eletromidia, líder no mercado de mídia Out-Of-Home no Brasil, traz ao mercado mais uma solução inovadora em seu portfólio, uma ferramenta que vai automatizar a comunicação em edifícios parceiros. Por meio da Inteligência Artificial, síndicos poderão elaborar comunicados de maneira rápida e dinâmica para construir comunicados ainda mais personalizados. A solução está disponível em mais de 12 mil edifícios residenciais e comerciais pelo Brasil e tem o objetivo de atender às necessidades específicas dos síndicos e gerentes prediais, oferecendo uma ferramenta completa para otimizar a gestão dos edifícios.
Essa inovação se soma ao exclusivo painel de publicações da Eletromidia que conta com diversos modelos de comunicados prontos para a atender as principais demandas do cotidiano e datas especiais. Em apenas alguns cliques o usuário pode comunicar a todo o condomínio uma nova manutenção ou reforçar algum regulamento importante. E agora este poderá ser ainda mais preciso e diferenciado.
Com a chegada da nova ferramenta, basta inserir as principais informações da mensagem como “Vai faltar água amanhã das 10h às 14h”, e a plataforma devolverá com uma sugestão de texto mais elaborado já considerando as informações do condomínio e outras particularidades que ainda pode ser ajustado de acordo com a preferência de quem escreve.
“Temos um fluxo de quase 30 mil comunicados em edifícios por dia. A chegada de mais essa ferramenta na nossa plataforma representa um ganho de tempo significativo para os síndicos além de construírem comunicações mais efetivas e atraentes com os moradores. Assim como outras ferramentas de Inteligência Artificial, a qualidade da mensagem também será proporcional a quantidade de informações que o usuário for inserir combinado a informações sobre o condomínio já atreladas a plataforma da Eletromidia.” afirma Rodrigo Cadena, Chief Technology Officer - CTO da Eletromidia.
A novidade traz aos usuários uma experiência única e exclusiva, oferecendo recursos personalizáveis e uma ampla gama de funcionalidades para atender às demandas específicas de cada usuário. Durante o processo, a tecnologia permite que informações específicas, como nome e outras características sobre o condomínio já sejam incluídas automaticamente durante a elaboração do texto. Por fim, é possível escolher o tipo de linguagem utilizada, seja formal ou informal. Além disso, a plataforma oferece a funcionalidade de tradução para outras línguas, o que facilita a comunicação em um mundo cada vez mais globalizado.
“O lançamento reforça a posição da Eletromidia como líder no mercado de OOH. Por aqui, estamos sempre atentos à novas tecnologias e trabalhamos cada vez mais para fornecer soluções inovadoras ao mercado, além de proporcionar diversos benefícios para as pessoas que convivem com as nossas telas no dia a dia.”, conclui Cadena.
SOBRE A ELETROMIDIA
A Eletromidia conversa semanalmente com mais de 27 milhões de pessoas através de quase 65 mil pontos de contato, sendo destes 47 mil ativos digitais. Está presente nos transportes de São Paulo, Rio de Janeiro e Salvador, em aeroportos de São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Fortaleza, tem mais de 27 mil telas em prédios residenciais e comerciais, 98 shoppings em todas as regiões do Brasil e nas ruas, com presença em 10 dos 10 maiores mercados publicitários do Brasil. Com criatividade e tecnologia, a Eletromidia constrói conexões urbanas entre marcas e pessoas levando conteúdo, serviços e experiências que inovam diariamente o conceito de OOH.